Diego Souza diz querer ficar no Sport: “não decido nada”

5

Após fazer o gol da vitória sobre o Atlético-PR, meia-atacante afirma que negociações seguem em andamento. Palmeiras quer o jogador, mas enfrenta resistência do Leão da Ilha

Autor do gol que deu a vitória do Sport sobre o Atlético-PR neste domingo, Diego Souza ainda não tem futuro definido. Alvo do Palmeiras, o meia-atacante diz que sua vontade sempre foi permanecer no clube rubro-negro, mas a conversa entre os clubes será decisiva.

– Muito se especulava disso, de que eu que decido. Não decido nada. Tenho contrato, sempre fui feliz aqui dentro, as conversas estão acontecendo a todo momento. Mas sem dúvida nenhuma estou com a cabeça mais tranquila possível. Estou em um lugar onde as pessoas cuidam de mim. Desta vez estou com a cabeça bem serena, cada dia que passa trabalho mais forte, tenho um objetivo a ser alcançado, seguir na lista da Seleção Brasileira, então preciso manter o bom nível. Esta semana as coisas tem que acontecer, mas estou bem tranquilo e não tenho o que decidir. Eles decidem e depois a gente faz o que tem que fazer – afirmou o camisa 87 após a partida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here