PSG entra na briga por Philippe Coutinho, mas Liverpool faz jogo duro

2

O assédio sobre Philippe Coutinho no Liverpool ganhou mais um integrante: o PSG. É o que diz o jornal “Daily Mirror”. Segundo o veículo, os franceses procuraram os “Reds” para contar com o meia-atacante brasileiro, mas tiveram sua proposta rejeitada e ganharam uma resposta: o time inglês só abre negociações para ceder Coutinho por um preço de 87 milhões de libras (R$ 374 milhões) ou mais.
O nome de Coutinho vem aparecendo de forma constante no noticiário de mercado de transferências, e o Barcelona também está interessado em contar com o camisa 10 do Liverpool. Só que, na última temporada, Philippe Coutinho renovou contrato com os Reds até 2022, cuja cláusula de rescisão é de 400 milhões de libras (cerca de R$ 1,6 bilhão).
Na parte do Liverpool, não há intenção de vendê-lo. O técnico Jürgen Klopp já revelou qual é o plano para o brasileiro.
– Não há absolutamente plano algum (de vendê-lo). Nossos donos dizem que têm certeza absoluta de que não vamos vender ninguém se não quisermos. Isso significa que podemos trazer outros jogadores, e essa é uma boa situação. Temos um elenco estável e com boa base, queremos trazer alguns nomes com sangue fresco, mas ninguém sai sem que a gente queira. Estou completamente tranquilo quanto a isso – disse Klopp, em maio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here